Nossa!

Clara destrói Malu: “Nunca gostou de mim, só me teve por causa do Edgar”

A orientadora fica abalada com as declarações da filha

Publicado em 02/11/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) chamará Clara (Isabella Scherer) para conversar após a filha ficar do lado dos alunos do colégio Grupo, que são contra a implantação das novas apostilas.

“Era óbvio que você ia ficar contra mim. Você faz de tudo para me atingir. Até dizer que gosta mais do Luís (Ângelo Antonio), que não é nada seu, você faz questão de falar”, falará a orientadora. “Chega, mãe. Você não pode falar nada do meu pai”, rebaterá a estudante.

“Ele sempre se preocupou muito mais comigo do que você. Você nunca foi uma mãe presente. Quem sempre cuidou de mim foi o Luís”, seguirá a garota. “Eu não estou ouvindo isso. Eu sempre me sacrifiquei para você ter tudo do melhor”, reagirá a vilã.

“Você nunca ligou para mim, vivia me esquecendo na escola primária. E quando eu vim para cá, você ia embora e me largava aqui. E não era só na escola, era em qualquer lugar. Você vivia me esquecendo. Você nunca gostou de mim”, lamentará Clara.

“Você está indo longe demais. Pode me acusar do que quiser, menos de não gostar de você. Eu sou a pessoa que mais ama você no mundo. Não são os seus amigos baderneiros, não é o Luís, não é a sua irmãzinha destrambelhada, sou eu. Então você retira o que disse. Eu tô tentando mudar”, pedirá Malu, abalada.

“Mentira. Para de mentir. Você não quer mudar, só pensa em você, foi sempre assim. Eu acho que você só me teve por causa do Edgar (Marcello Antony). Você nunca quis ser mãe. E acho que não gosta de mim e não adianta falar nada. Se vai ficar fazendo cena, eu tô indo”, dirá Clara ao ver a mãe chorando. “Eu não sabia que você se sentia desse jeito. Desculpa, filha”, dirá Malu, abraçando a herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade