Clara destila veneno e Helena a coloca no lugar: “patricinha subdesenvolvida!”

Nora provoca e protagonista reage irritada

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) não está a fim de ficar enfrentando ironias dentro de sua própria na casa, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Nos próximos capítulos, ela explode com Clara (Regiane Alves), que resolve fazer comentários sobre o relacionamento dela com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começa quando Camila (Carolina Dieckmann) conta que conheceu Pedro (José Mayer) e teve uma sensação de que já o conhecia. “Ia ser muito engraçado você de caso com o garotão e a Camila com o velhote”, diz Clara, aos risos. Neste momento, Helena já muda e se mostra chateada com os comentários da nora à mesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha a falta de respeito, Clara! Quem é que você pensa que é? Onde é que você pensa que está?”, indaga a protagonista. A morena pede calma, diz que falou por falar. “Esse é o teu problema. Falar por falar…”, insiste Helena, irritada. “Que escândalo! Por causa de uma brincadeira…”, reclama Clara.

Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Uma brincadeira de mau gosto”, enfatiza a mãe de Fred (Luigi Baricelli). “Mau gosto, na minha opinião, é você gostar de um garoto mais novo do que o Fred”, dispara a vilã. Em seguida, Helena explode: “Escuta, aqui, sua patricinha subdesenvolvida! Que eu enfrente esse preconceito lá fora, na rua, tudo bem. Agora, aqui, dentro da minha casa, eu não admito!”, conclui Helena, brava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais