Clara cura paralisia de Ernesto: “Pode levantar”

Namorado de Esmeralda chora de felicidade

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Ernesto (André Segatti) por não poder caminhar finalmente chegará ao fim. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Clara (Shayla Arceni) aceitará o pedido de Esmeralda (Lana Rhodes) para curar o namorado da moça.

O encontro entre o casal e a irmã de Eugênio (Pedro Malta) acontece em um lugar público de São Paulo. Diante de Ernesto, Clara impõe as mãos sobre as pernas do jovem cadeirante, emitindo uma forte luz sobre ele. Em seguida, o rapaz percebe que está pode mover outra vez seus membros inferiores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode levantar. Você já está curado“, avisa a menina, sorrindo e oferecendo sua mão para ajudar Ernesto a tomar impulso. Emocionado ao ficar de pé outra vez depois de tanto tempo, o bonitão chora de felicidade. “Estou sentindo as minhas pernas! Estou andando!“, comemora.

Eu vou ser eternamente agradecido a você, meu anjo!“, diz ele, tomando as mãos de Clara entre as suas. Esmeralda agradece silenciosamente a Clara, trocando um olhar cúmplice com a filha de Guiga (Eduardo Lago), e em seguida abraça o amado, que a gira no ar, pleno de alegria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio