Clara chama Capitu de vagabunda, coloca Bruninho no meio e leva porrada

A filha de Ema perde a linha ao ser ofendida pela ex de Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após revelar na festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) que Capitu (Giovanna Antonelli) é uma prostituta, Clara (Regiane Alves) será tirada do salão por Fred (Luigi Baricelli).

Contudo, a malvada vai encontrar a garota de programa abalada na companhia de Miguel (Tony Ramos). “Faz um favor pra mim? Tira essa mulher daqui, leva ela para bem longe. Joga na rua, que aliás é o lugar onde ela deve estar”, disparará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E cuidado, você sabe como são as prostitutas, fazem de tudo para se dar bem. Tô mentindo? A mentirosa aqui é ela. Ela que enganou todo mundo, se fez passar de menina moça. Enganou os pais, os amigos, todo mundo. Além do mais, quis destruir uma família, a minha família”, seguirá Clara.

“Por favor, nós estamos numa festa. Pessoas foram convidadas para essa festa, não para ficar ouvindo isso. Elas não têm nada a ver com isso”, pedirá Miguel. “Só acho um absurdo vocês ficarem defendendo essa mulher. Uma pessoa que não tem escrúpulos, que não devia estar aqui, não devia ter entrado numa igreja e ser madrinha de um casamento”, voltará a ofender a malvada.

“Uma mulher que vende o corpo por dinheiro não merece nada. Não merece atenção, não merece ter uma família, amigos, nada. Eu tenho pena do seu filho, ter uma mãe com você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo realmente quem você é, algum juiz tire o Bruninho de você. Por que vagabunda não merece ter filho”, ofenderá Clara, levando um tapa de Capitu, o que iniciará uma briga entre as duas que será separada por Miguel e Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio