Cíntia propõe a Matilde que assuma a identidade de Ernestina

Namorada de José Ricardo quer usar a bandida contra as crianças

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) não conhece limites quando o assunto é ser maquiavélica. Ao conhecer Matilde (Carla Fioroni), a vilã de Chiquititas decidirá usar a irmã gêmea de Ernestina (Carla Fioroni) em mais um plano maligno contra as crianças do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Cíntia vai visitar Matilde na prisão e fica estupefata ao se dar conta da incrível semelhança física entre ela e Ernestina. A detenta, porém, deixa claro que a afinidade com a irmã acaba aí. “Somos muito diferentes. Não temos nada a ver uma com a outra“, diz, seca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, pra quem não sabe que vocês são gêmeas, acharia que é a mesma pessoa“, comenta Cíntia, já bolando seu plano. “O que você fez pra estar presa?” “Tá me zoando, né? Muita coisa! Eu ia ficar mó tempo, falando e falando…“, responde a presidiária.

Ótimo! Você e a Ernestina serem idênticas na aparência e totalmente diferentes na personalidade. É simplesmente perfeito!“, festeja Cíntia, com os olhos brilhando de maldade. “Quer parar de falar que tudo é ótimo, tudo é perfeito, e ir direto ao ponto?“, pede Matilde, já irritada.

Matilde… Eu tenho uma proposta pra te fazer“, afirma Cíntia, antes de oferecer a Matilde que assuma o cargo de zeladora do Raio de Luz, passando-se pela própria irmã. Mesmo a princípio hesitante, a bandida resolve aceitar o ‘trabalho’ que Cíntia lhe oferece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio