Cíntia e Pedro se beijam

Cíntia deixa o local correndo após beijos

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) se encontram e novamente o momento é marcado por resistência e provocações. “Uma mulher sabe que está sendo caçada bem antes do que você imagina”, dispara ela.

“Pergunta para sua mulher pra você ver. Ela ficou quase em pânico na festa da Alma (Marieta Severo) vendo você perturbado com a minha presença”, completa Cíntia. “Eu não fiquei perturbado, fiquei irritado”, rebate Pedro. “E você acha normal ficar irritado por alguém que você mal conhece?”, questiona Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho medo de você, eu não tenho medo do seu ódio e nem da sua paixão”, diz ela. “É do Alex que você precisa, um homem que rasteja até você”, provoca Pedro. “Você também está rastejando”, rebate Cíntia, enquanto os dois estão próximos e trocam olhares profundos.

Ela abre a jaqueta de Pedro, eles se aproximam e trocam um beijo. Os dois se afastam, se encaram e voltam a se beijar. Depois, ela se afasta mais uma vez e dá um tapa no rosto de Pedro. Cíntia sai correndo do local e ele a observa sem dizer nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais