
Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) está vivendo uma situação inusitada e que não esperava de jeito nenhum, principalmente porque Lourenço (Romulo Arantes) começa a se interessar por ela.
Veja também:
- Com medo de Ramiro morrer, Kelvin sai do armário e revela segredo sombrio de Irene em Terra e Paixão
- Mãe e filho? Caio mata charada e descobre segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
- Após alfabetizar Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Irene em Terra e Paixão: “Executou um homem!”
O que nenhum dos dois esperava, é que o rapaz ficasse surpreso ao descobrir o trabalho dela no Carioca Palace. Se sentindo um pouco mal, a moça acaba recebendo a ajuda de Nelito (Rodrigo Fagundes) e o policial entra junto com ele no quarto. Enquanto conversam, ele acaba questionando a jovem.
“Você é camareira?”, indaga o rapaz, deixando a moça um pouco incomodada com o tom da conversa. “Sim, sim… Eu sou camareira”, revela ela. “Por que você não me contou?”, questiona Lourenço. “Porque eu não te devo satisfações”, afirma Cíntia. Logo depois, Nelito nota o clima entre eles e ela desabafa.
“O que aconteceu aqui, eu fiquei confuso… Por mais que você diga que não, eu senti um clima entre você e ele”, afirma o irmão de Antônia (Vanessa Giácomo). “Desculpa, Nelito… O Lourenço vem dando em cima de mim quando me encontra com a Sandra Helena (Nanda Costa)”, revela a moça, um pouco constrangida com a situação.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.