Cícero descobre que Cíntia é a responsável por sua prisão: “Vou te desmascarar!”

Pai de Tati foi acusado de roubar Armando

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero (Ernando Tiago) vai enfim conhecer a verdadeira face de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o pai de Tati (Gabriella Saraivah) descobrirá que a diretora do orfanato foi a autora da armação que o mandou de volta para a cadeia.

Acusado injustamente de roubar Armando (João Gabriel Vasconcellos), o pipoqueiro pede ajuda a Cíntia, mas estranha a atitude da vilã ao visitá-lo. “Parece que a senhora está feliz de me ver aqui“, estranha ele. “Feliz não é bem a palavra… Eu diria satisfeita“, responde Cíntia, cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peraí, eu não entendi…“, reage Cícero, desconcertado. “Você voltou pro lugar de onde você nunca deveria ter saído. Depois que você voltou pra cadeia, você tem me causado muitos problemas, Cícero“, admite a namorada de José Ricardo (Roberto Frota), deixando cair de vez a máscara.

Você armou pra mim!“, conclui Cícero, finalmente entendendo tudo. “Você não devia ter batido de frente comigo!“, dispara ele. “Você é uma bruxa, uma traíra! Eu vou te desmascarar na frente de todo mundo!“, ameaça o pipoqueiro. “Como, se você está preso aí?“, debocha Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio