Ciça ofende Helena e Miguel agride a filha: “Pretensiosa!”

Irmã de Paulo se revolta com postura do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Ciça (Júlia Feldens) e Miguel (Tony Ramos) segue tempestuosa. Nos últimos capítulos de Laços de Família, a irmã de Paulo (Flávio Silvino) se revoltará ao saber que o pai pretende mandar flores para Helena (Vera Fischer) na maternidade.

Você não pode falar assim comigo! É falta de respeito!“, brada Miguel, furioso com a intromissão da filha. “Pois é a verdade! Você vai correr agora com cartões e flores pra festejar o nascimento da filha do Pedro (José Mayer) com o amor da sua vida?!“, indigna-se Ciça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não estou pensando em Pedro! Estou pensando na Helena! Nessa menina que nasceu!“, rebate o patrão de Paschoal (Leonardo Villar). “Ela certamente não está pensando em você! O Pedro deve estar lá, babando em cima da mulher que um dia aceitou casar com você e depois te deu o fora!“, brada a patricinha.

É aí que Miguel perde as estribeiras e parte para cima da filha. “Para com isso! Para! Pretensiosa!“, grita ele, agarrando Ciça pelo braço e sacudindo-a com fúria. “O que você pensa que é? A inteligência absoluta?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio