Cibele presta queixa contra Ruy

A jovem segue infernizando a vida do ex-noivo

Publicado há 12 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) continuará seguindo com seu plano de vingança contra Ruy (Fiuk). A jovem não aceita ter sido trocada por Ritinha (Isis Valverde) e faz de tudo para infernizar a vida do ex.

Desta vez, a fúria de Cibele é despertada quando ela vai até o apartamento onde moraria com Ruy. Lá chegando, ela tenta abrir a porta com a chave, mas não consegue. Logo ela percebe que a fechadura foi trocada e decide tomar uma atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Shirley (Michelle Martins), Cibele vai até uma delegacia e abre uma queixa contra Ruy. “Eu quero voltar lá pra pegar minhas coisas!”, explica ela, que ainda conta com o testemunho da madrasta. “Fui lá com ela ontem. A chave não entra mais!”, confirma Shirley.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais