Cibele descobre que Dantas é apaixonado por Silvana

Ela descobre que o pai assumiu a culpa pelo roubo do cheque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a atitude de Dantas (Edson Celulari) surpreenderá Cibele (Bruna Linzmeyer). A garota descobre que o pai assumiu a culpa pelo roubo do cheque para proteger Silvana (Lilia Cabral) e fica encafifada.

Isso acontece quando ela escuta a conversa de Dantas com Eurico (Humberto Martins), e ouve o pai dizendo que foi o responsável pelo sumiço do cheque. “Pai… Você assumiu a culpa? Eu escutei bem?”, pergunta, quando Eurico vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dantas titubeia, mas Cibele insiste. “Então… foi a Silvana que pegou esse dinheiro… Você não ia fazer isso pelo Nonato (Silvero Pereira), pela Dita (Karla Karenina) nem pela Simone (Juliana Paiva)”, conclui a jovem. “Você vai pagar do seu dinheiro o rombo que a Silvana fez nas contas do marido? É isso mesmo?”, quer saber Cibele, encurralando o pai.

Sem saída, Dantas faz um pedido à filha. “Não leva essa discussão pra Shirley (Michele Martins), tá? (…) Não sei porque que eu fiz, Cibele… mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela…”, explica o advogado. “Você é apaixonado por essa mulher! Pai!”, afirma a moça, deixando o pai envergonhado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio