Essa é a chance

Chocolate com Pimenta: Vivaldo implora para que Márcia limpe sua barra junto à Ana Francisca, mas ela exige algo em troca

Esperta, a cabeleireira diz ao amante que pode até ajudar, mas exige que ele faça o pedido de casamento em troca do favor

Publicado em 26/01/2023

Os poderosos de Ventura se meteram na maior confusão quando planejaram o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), só para fazer com que Sebastian (Tarcísio Filho) se passasse por herói para Ana Francisca (Mariana Ximenes), para que ela aceitasse se casar com ele. Mas nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, toda a farsa é descoberta.

Irada, após Danilo (Murilo Benício) desmascarar Sebastian no altar e impedir que o casamento acontecesse, Aninha resolve se vingar de todos que colocaram a vida de seu filho em risco. E além de Sebastian e Jezebel (Elizabeth Savala), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) também está no rolo.

O prefeito fica apavorado só de pensar na vingança que a viuvinha vai armar para ele, além de se preocupar com sua carreira política, coisa que ele tanto preza. Sem saída, o malandro procura Márcia (Drica Moraes).

Márcia (Drica Moraes) em Chocolate com Pimenta
Márcia Drica Moraes em Chocolate com Pimenta

Cheio de charme, Vivaldo tenta convencer a amante que não fez nada no caso do sequestro e tenta dar uma de santinho. Na maior cara de pau, ele pede que a cabeleireira o defenda para Ana Francisca, para evitar que ela se vingue dele.

Esperta, Márcia fica pensativa, mas no fim diz que vai sim ajudar Vivaldo, deixando o prefeito todo satisfeito. Mas antes que se anime muito, a prima de Aninha fala que tem uma condição para que ela tente livrá-lo da confusão: ele precisa fazer o pedido de casamento para sua família.

Vivaldo quase tem um treco, mas tenta disfarçar. Persuasiva, Márcia explica que se ele for da família, será bem mais fácil para ser perdoado. Engasgado, o prefeito concorda e diz que se casará com ela assim que for possível, mas pede que a moça mantenha sigilo sobre isso por enquanto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade