reprise

Chocolate com Pimenta: Terêncio explode com Ana Francisca, arma barraco no meio da rua e leva invertida de Danilo: “Não pode”

Delegado alega que ela não tem licença

Publicado em 21/05/2023

O grande sucesso dos bombons de Ana Francisca (Mariana Ximenes) despertam a fúria dos poderosos de Ventura em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na TV Globo, Terêncio (Ernani Moraes) alega que ela não tem licença e tenta apreender os doces, mas Danilo (Murilo Benício) entra no meio da confusão.

Não pode vender bombons sem licença. Apreendam a mercadoria”, ordena o delegado. “Não, não! Os meus bombons não. Ninguém vai encostar nos meus bombons. Ninguém!”, reage Aninha. “Não grite comigo. Ou eu te prendo por desacato à autoridade”, ameaça Terêncio.

É quando Danilo entra na frente dos dois e sai em defesa de sua amada. “Ninguém vai prender a Ana Francisca. Ninguém!”, fala ele. “Boa, Danilo! Não deixe ninguém prender a mamãe”, comenta Tonico (Guilherme Vieira). “E quem é você para dar ordens para a polícia?”, fala o pai de Olga (Priscila Fantin).

Terêncio (Ernani Moraes) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Chocolate com Pimenta

“Eu sou o sobrinho do prefeito!”, responde Danilo. “E eu sou o prefeito. Coloque essa moça no xadrez. E assim o Danilo não se casa com ela“, ordena Vivaldo (Fulvio Stefanini). “Eu vou me casar com ela sim, ela é a mulher da minha vida!”, declara o amigo de Guilherme (Rodrigo Faro).

Senhor delegado, o senhor não tem o direito de nos impedir de vender os bombons. São bombons caseiros e deliciosos”, argumenta Miguel. Jezebel (Elizabeth Savala) ainda tenta argumentar, mas o forasteiro mostra que tem a licença para vender os doces e deixa os poderosos de Ventura sem qualquer argumento.