Passando dos limites

Chocolate com Pimenta: Sem noção, Jezebel empurra Bernadete para cima de Fabrício e marca até jantar de noivado para os dois

A víbora descobre que o rapaz está interessado em sua “filha” e é de uma família abastada

Publicado em 29/03/2023

Interesseira e ambiciosa, Jezebel (Elizabeth Savala) sempre mostrou não ter limite algum, principalmente em se tratando de dinheiro e boa vida. Mas, nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama que está em reprise no Vale a Pena Ver De Novo da Globo, a megera mostra que doida de pedra, mesmo.

Na rua da amargura novamente, após ver seu casamento com Vivaldo (Fúlvio Stefanini) naufragar com a volta surpreendente de Bárbara (Lilia Cabral), que todos pensavam estar morta e enterrada, Jezebel ainda perde o patrocínio de Klaus (Cláudio Correa e Castro) que sustentava seus luxos no hotel.

Desesperada, ela jura uma nova vingança a Ana Francisca (Mariana Ximenes) e ainda tem esperanças de retornar ao cargo de diretora da fábrica depois que viuvinha realmente se casar com Danilo (Murilo Benício). Mas, enquanto isso não acontece, a víbora tenta se virar como pode e vai usar a própria “filha”.

Fabrício (Gabriel Azevedo) e Bernadete (Kayky Brito) em Chocolate com Pimenta
Fabrício (Gabriel Azevedo) e Bernadete (Kayky Brito) em Chocolate com Pimenta

Jezebel descobre que Fabrício (Gabriel Azevedo) está apaixonado por Bernardete (Kayky Brito) e para piorar, a vilã ainda fica sabendo que a família do rapazinho tem dinheiro. Ai é um prato cheio para a maluca, que já começa a planejar casar a filha com Fabrício. Ao ficar sabendo da sandice, Cândida (Yêda Dantas) se apavora e tenta convencer Jezebel a mudar de ideia, pois será tudo inútil.

Sem saber o que fazer, Cândida fica a ponto de revelar a verdade, mas é aconselhada por Pureza (Rosina Lobosco) a não fazer isso. Não demora muito e Bernadete, ao saber da ideia mirabolante de Jezebel, diz para Mocinha (Denise Del Velcchio) que tem medo de se casar por é diferente das outras meninas.

Determinada, a cunhada malvada de Ana Francisca anuncia para a filha que seu jantar de noivado será naquela noite, afinal, não podem perder tempo e nem perder o grande partido que Fabrício é. Bernadete se apavora, mas não tem jeito. Mais tarde Fabrício e seus pais chegam para a fatídica reunião que definirá a união dos jovens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade