
Jezebel (Elizabeth Savala) pagará com juros as maldades que fez não só a Ana Francisca (Mariana Ximenes), mas a todos os funcionários da fábrica de chocolates. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a mãe de Bernadete (Kayky Brito) será rebaixada pela cunhada a vendedora da empresa.
Veja também:
- Após acabar com a vida de Tadeu, Gladys faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do namorado secreto de Gladys em Terra e Paixão
Ana faz isso como castigo por Jezebel ter sido a mentora intelectual do sequestro de seu filho, Tonico (Guilherme Vieira), em conluio com Terêncio (Ernani Moraes) e Sebástian (Tarcísio Filho). Sem saída, a vilã é obrigada a aceitar o capricho da viúva e vai com Selma (Juliana Alves) experimentar seu uniforme.
Com medo de ser hostilizada, ela até tenta se esconder dos demais funcionários, mas acaba sendo vista por Dália (Carla Daniel), que leva um susto ao vê-la e conta a todos que a ex-diretora da fábrica caiu em desgraça. Jezebel até tenta não se deixa humilhar, dizendo que Aninha é a culpada de sua situação.
Mas Margarido (Osmar Prado) sai em defesa da sobrinha e da decisão que ela tomou. “A senhora é uma coisa ruim e a minha sobrinha agiu muito bem“, dispara o pai de Márcia (Drica Moraes), segundo o portal Arte Blitz. Logo, outros empregados começam a se ressentir de como Jezebel os tratava.
“A senhora nunca me cumprimentou“, reclama um. “A senhora demitiu a minha irmã quando ela estava doente“, recorda outro. É o início de uma verdadeira guerra de tortas e doces contra Jezebel, que acaba toda suja e humilhada pelos funcionários a quem tanto maltratou.