reprise

Chocolate com Pimenta: Plano falha, Reginaldo se desespera e implora por atitude de Celina: “Muito medo”

Viciado em jogos quer que a filha se case

Publicado em 01/12/2022

Nem mesmo Ana Francisca (Mariana Ximenes) é capaz de salvar Celina (Samara Felippo) do casamento com o conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Reginaldo (Antônio Grassi) se preocupa com o futuro de sua família e implora para que a filha se case com o banqueiro.

Após descobrir que o viúvo apostou a mão da filha em jogo de azar e a perdeu para o idoso, a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) se compadece e tenta ajudar a amiga. Contudo, o valor da dívida supera a fortuna da protagonista, que fica sem poder ajudar. Desesperado, Reginaldo decide implorar que a filha se case com Klaus.

“Em todo o tempo que eu tenho de vida, eu jamais poderei pedir perdão o suficiente. Como é que eu pude te prometer para aquele velho? Como é que eu pude perder tudo no jogo e me endividar daquela maneira? Minha filha, eu queria tanto que você fosse feliz“, diz o viciado. “Eu não quero casar com aquele velho lambão”, responde a mocinha.

“Mas eu não quero ir para a cadeia ainda mais sabendo que você e sua irmã vão ficar aqui sem nada. Sem ninguém para defendê-las. Eu tenho muito medo do que possa acontecer”, diz o pai de Graça (Nívea Stelmann). “Por que fala assim, papai?”, estranha Celina. “Eu te peço. Eu te imploro. Case-se com o conde. Salve a mim, salve a sua irmã, salve você mesma. Salve a nossa família. Case-se com ele”, insiste o endividado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade