Deu ruim!

Chocolate com Pimenta: Márcia arma barraco na prefeitura, pega Vivaldo pelos cabelos e ele ordena que ela seja presa

Irritada com o comportamento do político, Ana Francisca garante que dará uma lição no malandro

Publicado em 21/02/2023

A situação de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) ficou bem complicada e ele começa a ser pressionado por todos os lados desde que a notícia da morte de Bárbara (Lilia Cabral) chega à Ventura, através de Jezebel (Elizabeth Savala), em Chocolate com Pimenta, sucesso de Walcyr Carrasco reexibido no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao saberem que o prefeito é o novo viúvo do pedaço, as mulheres da cidade ficam em polvorosa e logo se candidatam à primeira dama. Jezebel é a primeira delas, afinal, tem interesses financeiros e políticos nessa união e garante que tem planos para recuperar a fábrica e salvar a todos da vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Acontece que Márcia (Drica Moraes), que foi amante de Vivaldo por muito tempo e sempre alimentou a esperança de se casar com ele, acredita que agora o malandro se une a ela. Margarido (Osmar Prado) até ameaça o prefeito com uma arma, para obrigá-lo a se casar com a filha.

Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Márcia (Drica Moraes) de Chocolate com Pimenta
Vivaldo Fúlvio Stefanini e Márcia Drica Moraes de Chocolate com Pimenta

Depois da confusão, Márcia garante que dará um jeito e que Vivaldo vai sim se casar com ela. A cabeleireira espera passar uns dias e vai até a prefeitura. Ela começa a falar com muito jeito e cheia de charme com Vivaldo, mas ao ver que não adianta, começa a fazer o maior escândalo.

Terêncio (Ernani Moraes) e Peixoto (Ângelo Antônio) escutam a gritaria na sala da prefeitura e correm ver o que está acontecendo. Eles agarram Márcia, que se engalfinha com o malandro e gruda nos cabelos dele aos berros. Irado, Vivaldo manda que o delegado e o policial prendam a maluca imediatamente.

Mas, Beto (Alexandre Barillari), Vera (Sabrina Rosa), Jóia (Luiz Antônio) e Beleza (Samuel Melo) intervêm e pressionam o prefeito a favor de Márcia e ele volta atrás sobre a prisão da moça. Já Ana Francisca, ao saber do ocorrido e de que o prefeito não tem a menor pretensão de se casar com a prima dela, garante que dará uma boa lição no tio de Danilo (Murilo Benício).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade