Mudança de planos?

Chocolate com Pimenta: Klaus confessa que está pensando em mudar de noiva e Celina se enche de esperanças de evitar o casamento

O plano de Ana Francisca começa a dar resultado, mas a cabritinha acaba levando um balde de água fria

Publicado em 15/02/2023

Percebendo o desespero de Celina (Samara Felippo) com a insistência de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em se casar com ela, Ana Francisca (Mariana Ximenes) tenta, mais uma vez, ajudar a amiga a se livrar dessa cilada em que Reginaldo (Antônio Grassi) a colocou. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, uma ideia da viuvinha começa a dar resultado.

Aninha decidiu inventar que Dália (Carla Daniel) é uma fazendeira muito rica, com a intenção de apresentá-la para Klaus e fazer com que o pão-duro se interesse pela moça e desista de uma vez por todas de Celina.

No jantar de noivado, Margot (Rosamaria Murtinho), que está pode dentro do plano de Aninha, apresenta Dália como Carlota, uma amiga cheia da grana, para Klaus. E não é que o banqueiro cai na cilada e fica encantado com o jeito da caipirona fantasiada? Ana Francisca e Celina comemoram o sucesso do plano.

Dias depois, quem começa a se preocupar é Graça (Nívea Stelmann), que está doidinha para fisgar Guilherme (Rodrigo Faro) e vive armando para ficar com o advogado e jogá-lo contra Celina. A professora vê Klaus cheio de galanteios para cima de Dália/Carlota e logo pensa que o casamento da irmã pode ir por água abaixo.

Dália (Carla Daniel) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta
Dália (Carla Daniel) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta

Para garantir que com Guilherme a maninha não fica, ela inventa para Celina que o advogado só a despreza e o melhor que ela tem a fazer é esquecer o rapaz de uma vez por todas e cumprir seu destino, que é se casar com o conde para livrar o pai da cadeia.

Klaus continua a se encontrar com Dália, e fica cada vez mais interessado na fazendeira milionária cheia de vigor a quem passa a chamar de “cabritona”. Quando Sebastian (Tarcísio Filho) deixa a cadeia e volta para a casa do tio fica surpreso. O conde comenta com o sobrinho que está pensando seriamente em trocar de noiva.

Mas o disfarce de Dália pode estar com os dias contados. Sebastian fica encafifado quando vê a moça e desconfia que já a viu em outro lugar. Já Olga (Priscila Fantin) pede que Peixoto (Ângelo Paes Leme) investigue e descubra quem é a mulher que está enfeitiçando o conde.

Dias depois, ansiosa para resolver logo a questão e aproveitando os boatos pela cidade sobre a nova pretendente do banqueiro, Celina conversa com o noivo e o deixa à vontade para romper o noivado. Mas a moça fica frustrada quando ele garante que haverá casamento entre eles sim, e que disso ele não abrirá mão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade