Trapalhada

Chocolate com Pimenta: Jezebel arma para unir Danilo e Ana Francisca, mas seus planos só afastam ainda mais os dois

A vilã diz para Terêncio que é preciso acabar de uma vez por todas com o romance de Olga com o rapaz

Publicado em 24/02/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jezebel (Elizabeth Savala) encasqueta que Danilo (Murilo Benício) precisa se casar com Ana Francisca (Mariana Ximenes), para resolver o problema dos poderosos da cidade.

A futura primeira dama faz uma reunião com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Terêncio (Ernani Moraes) e explica que se o rapaz se casar com a viuvinha, ela terá de volta seu cargo de diretora na fábrica e tudo irá se resolver, inclusive a vingança que Aninha prometeu a cada um deles.

Todos concordam, e a megera começa então a articular para unir os dois, já que eles vivem discutindo por tudo e nem pensam em ter um romance. Como primeira providência, Jezebel manda uma pipa de presente para Tonico (Guilherme Vieira), como se fosse Danilo que estivesse dando o agrado ao garoto.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta

Mas não dá certo. Aninha procura Danilo irritadíssima e exige que ele nunca mais mande presentinhos para Tonico. Os dois acabam, mais uma vez discutindo feio, enquanto são observados de longe por Jezebel.

Determinada, a cunhada da viuvinha arma mais uma para os dois. Ela manda bilhetes falsos para ambos, marcando um encontro na cachoeira, de Olga (Priscila Fantin) para Danilo e de Celina (Samara Felippo) para Ana Francisca.

Mais uma vez rola a maior confusão. Aninha vai para a cachoeira com Miguel (Caco Ciocler) enquanto os dois esperam por “Celina” (Samara Felippo). Mas, quando Danilo chega e vê a cena, se enche de ciúmes e ainda ofende Ana Francisca. O playboy também a acusa de ter mandado um bilhete falso para ele, só por provocação e os dois acabam batendo boca.

Para piorar toda a situação, Olga garante que dessa vez se casará com Danilo e quando Aninha fica sabendo do romance e futuro casamento dos dois, aí que sente ainda mais raiva. Jezebel, então, diz a Terêncio que é preciso acabar com urgência com o namoro do rapaz com sua filha e o delegado promete que fará isso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade