Triste fim

Chocolate com Pimenta: Graça sofre muito no parto, pede que salvem o bebê e suplica o perdão de Celina e Guilherme antes da morte

Após uma gravidez complicada, a moça não resiste e se vai na frente da irmã e do marido

Publicado em 19/06/2023

Depois de muitas maldades e armações, Graça (Nívea Stemann) paga por todos os seus pecados ao sofrer muito com uma gravidez bastante complicada. E na reta final de Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, uma grande tragédia vai marcar a vida de alguns personagens.

Com uma gestação difícil, Dr. Paulo (Guilherme Piva) já tinha avisado sobre os riscos que Graça e o bebê corriam, o que deixa Guilherme (Rodrigo Faro) muito abalado. Ao saber que o médico não tem muita experiência com partos, muito menos naquela situação delicada, Margot (Rosamaria Murtinho) toma uma atitude para ajudar o filho e a nora.

A dona do hotel pede que Beto (Alexandre Barillari) vá atrás de uma antiga parteira da região e ele consegue encontrar a mulher e levá-la a tempo para Ventura. Não demora muito e Graça começa a sentir as dores do parto e sofre horrores. A parteira tenta de tudo para ajudar a moça, mas avisa que ela tem muita raiva e mágoa dentro dela.

Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro) de Chocolate com Pimenta
Celina Samara Felippo e Guilherme Rodrigo Faro de Chocolate com Pimenta

Aos poucos, a mulher tira os males do corpo de Graça, mas avisa que o fim dela será triste. Agora já mais em paz, a moça avisa que prefere morrer, se for necessário, para salvar o bebê. Após horas de sofrimento, mulher de Guilherme finalmente dá luz a um menino.

Muito comovida, e sabendo que está prestes a partir, Graça pede para conversar com Guilherme e Celina (Samara Felippo). Ela súplica perdão aos dois por tudo que fez para separá-los e pede que criem o filho que acaba de nascer. Às lágrimas, Celina pede que a irmã reaja, mas logo em seguida Graça morre, deixando os dois arrasados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade