Fura olho

Chocolate com Pimenta: Graça ganha um beijo de Guilherme e omite fato importante para Celina

A professora finge que lamenta o triste destino da irmã e tenta consolá-la

Publicado em 23/11/2022

A situação de Celina (Samara Felippo) em Chocolate Com Pimenta, trama reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, é cada vez mais difícil e por mais que ele pense em uma maneira de evitar o casamento com Klaus (Cláudia Corrêa e Castro), não consegue encontrar uma solução.

Nos próximos capítulos da trama ( que terá a exibição retomada a partir do dia 29/11, devido aos jogos ca Copa do Mundo do Catar), para piorar, Reginaldo (Antônio Grassi) faz questão de lembrar a filha a cada minuto que ela precisa se casar com banqueiro para evitar uma desgraça na família e o ex-contador da fábrica de chocolates, implora que a jovem seja obediente e faça o que deve ser feito.

Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro) em Chocolate com Pimenta
Celina Samara Felippo e Guilherme Rodrigo Faro em Chocolate com Pimenta

Enquanto Celina se desespera só de pensar em chegar perto do velho Klaus, o safado pão-duro experimenta um terno velho e surrado para noivar com a “cabritinha”. E Graça (Nível Stelmann) encontra Guilherme (Rodrigo Faro) na rua e afirma ao jovem advogado que ele precisa se conformar, porque perdeu Celina para sempre.

Entristecido, Guilherme dá um beijo carinhoso no rosto de Graça e, emocionado, pede que ela entregue esse beijo especial para a irmã. A professora, que já anda há tempos de olho comprido para o namorado de Celina, fica radiante com o beijo e volta para casa toda faceira.

Ao chegar, ela encontra Celina aos prantos, ainda mais desesperada e cheia de saudades de Guilherme. Graça consola a irmã, mas não fala nada sobre sua conversa com o advogado, muito menos que ele mandou um beijo especial para ela. Já o rapaz, encontra-se com Danilo (Murilo Benício) e jura ao amigo que vai arrumar um jeito de obrigar Celina a fugir com ele e acabar com o inferno que a vida dos dois virou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade