Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Criança em pânico

Chocolate com Pimenta: Darlene se choca com decisão de Ana Francisca: “Vai me botar na rua?”

Menina se recusa a ir embora com Jezebel

Publicado em 01/02/2023

Uma mudança de vida radical espera por Darlene (Sabrina de Souza) nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta. Depois de expulsar Jezebel (Elizabeth Savala) de casa, a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) permitirá que a garotinha fique – mas imporá uma condição para isso.

Inicialmente, ao saber que terá de deixar a mansão que era de Ludovico (Ary Fontoura) por ordens da cunhada, Jezebel tenta obrigar Darlene a ir com ela. Aninha, porém, faz questão que a menina escolha se preferir ir com a vilã ou ficar a seus cuidados. Darlene, é claro, escolhe ser cuidada pela viuvinha.

Pouco depois, enquanto Ana conversa com Mocinha (Denise Del Vecchio) em seu quarto, a menina entra trazendo uma bandeja. “Eu trouxe chá para a senhora“, avisa. A loira, porém, tira a bandeja das mãos de Darlene e avisa que, dali em diante, não quer mais que ela faça nenhum trabalho doméstico na casa.

As palavras de Aninha deixam Darlene apavorada. “A senhora não quer que eu trabalhe na casa? Vai me botar na rua?“, teme a menina, de acordo com o portal Arte Blitz. A ricaça então esclarece que não é o caso.

Não, minha querida, de jeito nenhum. Você é muito pequena para trabalhar. Você vai estudar e de agora em diante vai ter uma nova vida“, diz, transbordando ternura. Darlene então dá um abraço cheio de gratidão na viuvinha. “Obrigada, obrigada por me deixar ficar“, diz, emocionada.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade