Sob suspeita

Chocolate com Pimenta: Comentário de Jezebel deixa Sophia desconfiada: “Sou uma advogada honesta”

Vilão vai com Olga reclamar com a irmã de Ludovico

Publicado em 02/05/2023

A máscara de Sebastian (Tarcísio Filho) vai logo começar a cair diante de Sophia (Patrícia França) nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. A advogada vai concluir que existe algo de sujo na forma como Jezebel (Elizabeth Savala) e seus aliados conseguiram a fábrica de chocolates.

Tudo começa quando Olga (Priscila Fantin) e Sebastian vão à casa da irmã de Ludovico (Ary Fontoura) para tirar satisfações com ela. “Vejo que o cozinheiro que você contratou está modificando todas as receitas da fábrica“, reclama o vilão, de acordo com informações do portal TV Pop.

Ocorre que quem dirige a fábrica sou eu, e vocês estão nessa fábrica junto comigo apenas por terem me extorquido!“, defende-se Jezebel. Sophia ouve tudo e exige explicações. “Eu preciso saber o que significa isso. Eu sou uma advogada honesta e se houve uma chantagem, eu quero saber!

Chantagem? Não houve chantagem nenhuma! Olhe para mim e veja se eu teria capacidade de ter alguma desonestidade em minha vida?“, reage Sebastian, afetando indignação. “Eu não só acho como tenho certeza! Você tem jeito de vigarista, meu caro“, rebate a advogada.

Eu sou uma menina inocente!“, defende-se Olga. “Ah, é? Puxa vida, eu não havia percebido“, alfineta Sophia. “Eu me expressei mal e não quero que a advogada tenha uma má impressão ao nosso respeito! O Sebastian é mesmo um traste, mas os dois não possuem nenhuma experiência na fábrica“, tenta corrigir Jezebel.