adeus

Chocolate com Pimenta: Cássia não aguenta pressão, dá pé na bunda de Bernardo e é surpreendida por atitude: “Espere”

Terêncio pressiona a herdeira a terminar com o rapaz

Publicado em 19/05/2023

Bernardo (Kayky Brito) e Cássia (Luiza Curvo) não conseguem mais lidar contra o amor que sentem um pelo outro em Chocolate com Pimenta. Mas nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na TV Globo, a mocinha se cansa das ameaças de Terêncio (Ernani Moraes) e toma um decisão sobre o namorado.

Bernardo, eu vim para terminar tudo entre nós”, fala a mocinha. “Cássia, acabar tudo?”, lamenta ele. “Papai anda muito nervoso. Eu não posso, Bernardo”, argumenta a filha de Marieta (Tânia Bondezan). “Você não gosta mais de mim?”, quer saber o filho de Jezebel (Elizabeth Savala).

Gosto. Mas o meu irmão vive me vigiando. Ele vai acabar nos pegando juntos. Adeus, Bernardo”, fala a filha de Terêncio (Ernani Moraes). “Cássia, espere. Leve este bombom. Foi a a Aninha quem fez. Eu pensei que íamos comer juntos, mas coma depois e pense em mim”, diz o rapaz, que lhe entrega o doce.

Mas, para a sorte do rapaz, Cássia não vai conseguir se manter longe de Bernardo. Cenas mais tarde, ela come o doce e sonha com o amado. Os dois voltam a se encontrar na cachoeira escondido e se abraçam apaixonados. Ao serem flagrados por Elias (Cacá Bueno), conseguem comprar o silêncio do menino e continuar com o romance.