Travessia

Chiara destrói a vida de Ari em depoimento para a polícia: “Mandar matar o meu pai”

A influenciadora deixa claro que desconfia do ex

Publicado em 08/04/2023

Chiara (Jade Picon) irá até a delegacia para prestar depoimento sobre o atentado que Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) sofreram no momento que estavam num carro em Travessia. A influenciadora digital deixará claro que desconfia de Ari (Chay Suede).

“Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele”, iniciará a jovem.

“Eu querendo sair. Ele parecia que tava longe. Dava a impressão que estava esperando uma resposta. A gente ficou sabendo que combinou no hospital pra só darem notícias pra ele. Só por isso é que ele conseguiu ficar sozinho com meu pai, quando ele ainda estava grogue da anestesia, e induzir ele a falar onde guardava as folhas assinadas. Como meu pai não morreu no acidente, ele foi por aí”, destacará a morena.

O delegado afirmará que Moretti (Rodrigo Lombardi) também tinha motivos para praticar o crime, mas a jovem insistirá no ex-marido. “Quem ia se dar bem com a morte do meu pai era o Ari. O caso com esse Moretti, essa história da licitação, isso já está resolvido. A polícia já sabe que ele é culpado! Não ia adiantar nada pra ele mandar matar o meu pai”, concluirá Chiara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade