Fuzuê

César humilha Preciosa, a expulsa da Montebello e termina com grave ameaça da filha: “Vai adorar saber”

A ruiva garante que vai abrir o bico contra o pai

Publicado em 04/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá uma discussão com César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. “Vamos direto ao ponto? Eu já sei tudo o que você vai falar. Em vez de ficar irritado, você devia me agradecer por tentar trazer o alto padrão de volta à nossa joalheria. Varrendo daqui os acessórios reaproveitados da Luna (Giovana Cordeiro)”, alfinetará a malvada.

“Então, me explica o seu plano genial. Porque o que você fez foi jogar o nome dessa empresa no lixo que te apavora tanto”, rebaterá o pai da ruiva. “Nada que não se resolva com uma consultoria, uma gestão de danos, um realinhamento de imagem”, avaliará a herdeira de Bebel (Lilia Cabral).

“Você não agiu pensando na joalheria, Preciosa. Você agiu pensando em prejudicar a sua irmã. Por causa desse ciúme idiota, você não deu importância ao fato de que ela é uma sócia da joalheria!”, apontará o homem, que ouvira a filha dizer que foi contra a vontade dela.

“Mas, apesar disso, você podia ser profissional! Tudo que acontece com a Luna, acontece com a empresa! Você foi burra! Você misturou os assuntos, misturou sua rivalidade boba com a reputação da empresa e os negócios”, comentará César.

Preciosa afirmará que aprendeu com o pai que em alguns momentos é preciso cortar na carne. “É verdade. Por isso, acho que vai entender a minha decisão: você está fora da joalheria!”, disparará o moreno, que será ameaçado pela filha.

“Você está me acusando de ter feito algo que a Luna não gostou. Então, eu vou dar uma prova do meu amor à minha irmãzinha. Ela vai adorar saber que aquele Julião (Romulo Arantes Neto) veio com você lá do fim do mundo. Que ele é teu comparsa. E que você plantou ele na ONG! Garanto que para vigiar a Luna e a mãe dela”, retrucará Preciosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade