Mulheres Apaixonadas

César atende pedido de Rodrigo e é surpreendido com ameaça: “Ponho fogo com você e ela dentro”

O rebelde garante que não abre mão da casa da mãe

Publicado em 18/06/2023

César (José Mayer) baixará a guarda e irá conversar com Rodrigo (Leonardo Miggiorin) em Mulheres Apaixonadas. “Falei com o nosso advogado e pedi que ele agilizasse a questão do espólio, mas estou disposto a adiantar a você por conta de um acerto futuro o que você precisar”, dirá o médico.

“Só isso, veja a moto que quer comprar, onde quer morar, caso não queira continuar aqui conosco. Procure um apartamento para você. Eu mesmo estou pensando em me mudar daqui, acho a casa muito grande para nós. Agora mais que nunca”, avaliará o mocinho.

“Eu não saio daqui. Você pode sair, todo mundo pode sair, mas eu vou ficar. Nem pensar em vender essa casa. Essa casa significava tudo para a minha mãe, significa o mesmo para mim”, rebaterá o rebelde. “Você está se prendendo a coisas materiais”, comentará o doutor.

“E se você está pensando em se casar, tem que se lembrar de uma coisa: não traga nenhuma mulher para morar aqui. Case-se se quiser, quantas vezes quiser, mas mulher alguma vai entrar aqui, usar o quarto que era da minha mãe, os objetos que eram dela, tudo que ela amava e que está aqui desde que ela era criança”, comentará o jovem.

“Nós não temos que falar sobre isso agora”, pedirá César. “Nem agora e nem nunca mais. Isso é uma coisa resolvida. Se uma outra mulher entrar aqui, eu ponho fogo na casa com você e com ela dentro”, disparará o irmão de Marcinha (Pitty Webo).

“Muito bem. Você procure então a sua moto e continue aqui. Sem nenhum problema. Era isso que eu queria falar com você, atendendo a um pedido da sua irmã. Só para atender um pedido dela”, concluirá César, saindo de perto de Rodrigo espumando de raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade