Cedric diz a Enrico que Pietra corre perigo nas mãos de Severo

O príncipe pretende invadir o castelo para salvar a camponesa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, trama exibida pela Record TV, Cedric (Giuseppe Oristanio) consegue escapar do castelo de Severo (Floriano Peixoto), após ir em busca de notícias sobre Pietra (Rayanne Morais).

O vilão decide contar a Enrico (Bernardo Velasco) que sua amada pode estar em perigo. “Eu conto com a sua discrição para organizar a invasão ao castelo de Valedo. Quando estive lá, o Conde Severo não foi nada amigável. Mencionou o desrespeito ao tratado de paz e fez ameaças”, pede o príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comigo foi ainda pior, meu príncipe. Ele colocou uma adaga no meu pescoço e eu tive que fugir do castelo para me salvar. Tentei trazer Pietra. Ele agia como se tentasse ajudá-la a desvendar algum mistério sobre o passado e me fez muitas perguntas, exigiu que eu falasse da mãe dela. Na verdade, ele fazia isso na tentativa de obter algum ganho“, conta Cedric.

Enrico, então, conclui que Severo quer desvendar o mistério do objeto misterioso. “A caixa. Ele deve ter conseguido abrir e agora está tentando buscar informações que provavelmente Pietra não tem“, conclui o príncipe. “Então ouso dizer que ela corre perigo. Tem certeza que está disposto a enfrentar o Conde Severo e as consequências desse ato?“, questiona o conselheiro e, em seguida, Enrico afirma que não pode abandonar a camponesa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio