Fuzuê

Cecília surpreende Barreto com revelações sobre Pascoal e César: “Criminosos”

A jornalista conta detalhes para a autoridade

Publicado em 09/10/2023

Cecília (Cinnara Leal) procurará o delegado Barreto (Rogério Brito) em Fuzuê. “Eu pensei que conseguiria levar essa história sozinha, mas tudo fugiu um pouco do controle”, dirá a jornalista. “De que história você está falando?”, indagará a autoridade.

“Da minha história, delegado. Do verdadeiro motivo que me trouxe para essa cidade. Do motivo que me trouxe para perto dos Montebello e, principalmente, do Pascoal (Juliano Cazarré)”, responderá a mulher. “Que motivo foi esse?”, insistirá Barreto.

“Conseguir provar que eles foram os responsáveis por destruir a minha família. Conseguir provar que Pascoal Garcia e César Montebello (Leopoldo Pacheco) são criminosos da pior espécie”, disparará Cecília, destacando ainda que Pascoal fez ofertas para os seus pais.

“Eu sei que passaram anos escavando o terreno, que depois foi vendido para um grupo estrangeiro, que construiu um hotel no lugar. E quem estava na inauguração desse hotel? César Montebello”, seguirá a mulher, detalhando ainda o tesouro procurado.

“Eu também não entendia a motivação, até chegar aqui e descobrir que uma caça ao tesouro está acontecendo há muito tempo. E por causa disso eles deixaram um rastro de sofrimento. Eles destruíram famílias, como a minha, a do Cata Ouro e agora estão mirando a família Fuzuê”, concluirá Cecília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade