Cecília se lembra da irmã e preocupa Ariclenes

Valdete ouve discussão entre Olga e a mãe de Jacques

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A galinha dos ovos de ouro de Ariclenes (Murilo Benício) pode parar de botar a qualquer momento. Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) ficará preocupado ao saber que Cecília (Regina Braga) pode estar começando a recuperar a memória.

Tudo começa durante uma discussão entre a estilista e Olga (Hilda Rebello). Durante o bate-boca, a mãe de Jacques Leclair (Alexandre Borges) acaba mencionando o nome de Júlia (Nicette Bruno), sua irmã a quem não vê há anos, e dá sinais de estar recordando-se da parente em questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valdete (Priscila Camargo) presencia toda a confusão e fica ressabiada ao ouvir Cecília falar sobre a tal Júlia. Preocupada, ela entra rapidamente em contato com Ariclenes e avisa ao pai de Luti (Humberto Carrão) que a ex-andarilha andou tendo lampejos de memória nos últimos dias.

A notícia, é claro, deixa Ari completamente preocupado – ele teme que Cecília recupere a lucidez e reivindique a autoria dos desenhos de Victor Valentim (Murilo Benício). Mais do que depressa, ele visita a idosa e a questiona sobre Júlia, a quem mencionou. Cecília, porém, desconversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio