Cecília embarca no navio pirata

A mocinha faz de tudo para recuperar Libério

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Cecília (Isabella Dragão) vai mostrar que tem muita fibra. Na tentativa de recuperar o marido Libério (Felipe Silcler), que foi vendido como escravo, a mocinha topa até embarcar no navio pirata.

Tudo isso acontece depois que Sebastião (Roberto Cordovani) vende Libério no comércio de escravos. Como se sabe, o jornalista é filho de uma ex-escrava do nobre, e Sebastião fez uso desta informação para conseguir uma ordem judicial e reavê-lo como escravo. De “posse” do rapaz, Sebastião o vende e o coloca num navio negreiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília, então, decide pedir aos piratas que a deixem embarcar com eles rumo ao navio negreiro. Comandados por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério finalmente se reencontram.

Novo Mundo é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Vinícius Coimbra. Exibida originalmente em 2017, a trama ganhou uma edição especial na faixa das 18 horas em 2020 em razão da suspensão das gravações de Nos Tempos do Imperador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio