Cassiano toma decisão sobre Ester e pede ajuda a Samuel

Piloto conta com o sogro para conseguir aliança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) finalmente vai pedir Ester (Grazi Massafera) em casamento. Para isso, ele conta com a ajuda de Samuel (Juca de Oliveira). Os dois se reúnem na sala para uma conversa enquanto o restante da família está envolvido em outras atividades.

“Então, seu Samuel, está tudo pronto?”, pergunta Cassiano de forma empolgada. “Prontinho”, diz Samuel, que tira do bolso uma aliança. “Meu Deus! O senhor tem realmente mãos de artista”, opina o piloto ao observar o acessório com os olhos brilhando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, eu fiz a minha parte, agora se a moça vai ou não aceitar seu pedido de casamento aí já não é comigo”, brinca Samuel se referindo a Ester. “É ruim, hein, seu Samuel, é ruim”, responde Cassiano no mesmo tom bem-humorado.

“Com uma joia dessa aqui as minhas chances ficaram ainda maiores”, acrescenta Cassiano, que agradece. “Muito obrigado”, diz ele, que dá um abraço em Samuel e os dois seguem observando a aliança com sorriso no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio