Cassiano fica desconfiado ao ver foto de avô de Amaralina

Protagonista compara imagem com seu amigo Duque, que fica desconfortável

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaralina (Sthefany Brito) viaja o mundo em busca de seu único parente vivo e que ainda não conhece, seu avô, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A morena já esteve em várias partes procurando por ele e, no máximo, conseguiu pistas evasivas.

Nos próximos capítulos, o público começa a ver uma trama ganhar cada vez mais força. Isso porque ela já encontrou o homem que tanto procura. Se trata de Duque (Jean Pierre Noher), amigo que Cassiano (Henri Castelli) conheceu na Guatemala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os três já desembarcaram no Brasil e Amaralina está pronta para recomeçar sua busca, já que soube que o avô estaria no país. Com isso, ela mostra uma foto do homem ainda jovem para Duque, que reage de forma suspeita.

Amaralina, de Flor do Caribe (Reprodução)

Na sequência, Cassiano também vê a fotografia e fica ainda mais desconfiado. “Essa cara aqui não me é estranha”, reage o protagonista. “Jura? Será que você já encontrou o meu avô por aí?”, pergunta a moça. Cassiano não responde e olha para Duque. “Duque, vem aqui um pouquinho”, pede. Mas o estrangeiro dá um jeito de escapar e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais