Cassiano descobre que vai ficar milionário

Samuel faz constatação surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Cassiano (Henri Castelli) promete virar de cabeça pra baixo, no bom sentido, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo. Ele leva uma foto de um veio da mina para Samuel (Juca de Oliveira) fazer uma avaliação. 

“Por essa foto dá para ter uma noção do tamanho do veio, porém se o senhor pudesse ir lá seria bem melhor”, diz Cassiano. “Não, não há necessidade. Pela foto dá para ter uma boa ideia. Este veio deve conter uma verdadeira fortuna”, dispara Samuel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fortuna? Você está falando de quanto?”, indaga Duque (Jean Pierre Noher). “Eu estou falando de alguns milhões de dólares”, revela Samuel deixando Cassiano assustado e feliz. “Milhões de dólares?”, questiona o piloto sem acreditar.

Todos caem na gargalhada e Amaralina (Sthefany Brito) chega ao local brincando com eles. “Que bonito! Fazendo uma reunião sobre a minha mina e ninguém me chama”, diz ela. “A gente está rico, Amaralina. A gente está rico de verdade”, diz Cassiano ainda assustado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio