Cassiano dá aviso assustador a Ester sobre Alberto

Protagonista acredita que vilão está louco

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) parece ser o personagem mais ciente das tramoias de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O protagonista sofreu muito na mão do vilão, que lhe roubou sete anos de vida, ao preparar uma emboscada para ele, na Guatemala. Lá, ele ficou preso, sendo escravizado.

De volta, percebeu que o vilão ficou com sua noiva Ester (Grazi Massafera) e seu filho Samuca (Vitor Figueiredo). Em busca de recuperar tudo, Cassiano conversa muito com a amada sobre como as coisas aconteceram e o quanto se incomoda com o mau-caráter. Ela ainda não entendeu direito o risco que corre e, tampouco, que o galã é inocente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vê Ester se queixando de Alberto para Cassiano. Ela fala sobre como foi a última conversa com ele, quando lhe pediu o divórcio mais uma vez. “Quando eu cheguei ontem da cabana, eu falei com ele sobre o divórcio. Ele estava estranho. Eu falava uma coisa, ele dizia outra. Parecia surtado”, revela a mocinha.

Ester ainda explica que jogou limpo, que falou que chegou tarde porque estava com o próprio Cassiano. “Eu achei que ele fosse explodir, que ele fosse me agredir, mas não”, avalia. Neste momento, Cassiano lhe dá um aviso assustador: “Isso é estranho. Nenhum homem ouve uma coisa dessas da esposa e fica sem reação nenhuma. Ele está ficando louco, Ester”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais