Cassiano chora após conversa sincera com Ester: “O que vai acontecer?”

Mocinha comemora os resultados de empreendimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Ester (Grazi Massafera) conta a Cassiano (Henri Castelli) como está o empreendimento turístico na Vila dos Ventos e o piloto faz um alerta. 

“Não tem o menor sentido você deixar de atender um turista porque os burgos não estão dando conta”, pontua Cassiano. “Mas eu vou fazer o que? Eu não sei por que, não sei se é o dólar, não sei se é o euro, mas eu nunca vi a Vila dos Ventos tão cheia de turistas desse jeito”, diz Ester, feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem fila para os passeios de buggy, fila para os passeios panorâmicos. A empresa está um sucesso”, acrescenta Ester. “Eu sei, meu amor, mas estou falando sério. Se você não tiver uma estrutura, sabe o que vai acontecer? Amanhã ou depois aparece uma empresa para atender a demanda e você vai perder terreno com isso”, alerta Cassiano.

“Não é que virou mesmo um empreendedor, falando assim, como se entendesse tudo sobre as oscilações do mercado”, brinca Ester. “Sabe que eu estou gostando dessa brincadeira?! Não para ser um milionário metido a besta, é pelo prazer de ver dando certo um projeto que lutei tanto para fazer, que batalhei tanto”, observa Cassiano, emocionado e com os olhos cheios de lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio