Cassandra coloca ponto final em seu namoro com Fabinho

Garota, no entanto, tem sentimentos pelo rapaz

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) colocará um ponto final em seu relacionamento com Fabinho (Daniel Blanco), deixando livre o caminho para sua irmã Débora (Olívia Torres), que continua apaixonada pelo rapaz.

“Como assim acabou tudo entre a gente? Do que você tá falando?”, diz Fabinho, sendo contido pela maluquinha. “Eu não quero mais nada com você. A gente não vai mais continuar junto. Entendeu ou quer que eu desenhe? Achou errado! Não existe a gente. Pronto. Pode ir”, diz Cassandra, deixando o herdeiro da Bastille, sem chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, você tá me escondendo alguma coisa. A gente dormiu junto. Foi legal, não foi? Olha pra mim. Fala a verdade. O que que tá rolando?”, finaliza Fabinho, sem entender a atitude de Cassandra.

Fabinho, de Totalmente Demais (Reprodução)

Vale lembrar que Cassandra permanece apaixonada por Fabinho, mas abdicou dele para deixar o caminho livre para sua irmã Débora, que ama verdadeiramente o rapaz.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais