Carolina recebe apoio inesperado no processo de adoção

A moça fica emocionada com a ajuda do ex

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) incentiva Carolina (Juliana Paes) a se tornar mãe, já que ela pretende adotar Gabriel, o menino do orfanato que conquistou o coração da megera.

“A Carol que eu conheci e amei nunca desistiria de uma briga assim, sem resistir. Você pode ter mudado, se tornado mais generosa, menos arrivista, mas guerreira você sempre foi. E acredito que ainda é”, começa dizendo o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem certeza que você vai desistir de lutar pelo Gabriel? Não acredito que você vai desistir do Gabriel. Me xinga, desabafa, mas não desiste. A Carol que eu conhecia tinha vários defeitos, mas fugir de uma briga nunca foi um deles”, concluirá o bon-vivant.

Logo depois, ele convence a executiva em seguir com o pedido de adoção do garoto. Mesmo condenada a prestar serviços comunitários no Bairro de Fátima, após dopar Eliza (Marina Ruy Barbosa), em sua primeira viagem internacional.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais