Carolina declara guerra a Eliza

Antagonista pensa em prejudicar protagonista revelando segredo

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) faz de tudo para atrapalhar o sucesso de Eliza (Marina Ruy Barbosa), no pós-concurso da Garota Totalmente Demais.

A megera pretende revelar a Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruiva é filha de Germano (Humberto Martins). Devido a isso, a empresária cancelaria o concurso, e, Eliza perderia a sua ‘coroa’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ganhou o concurso, mas ainda não assinou o contrato. A Eliza ainda não é a Garota Totalmente Demais. Muita coisa pode acontecer”, conclui Carol, sendo interrompida por Arthur (Fábio Assunção), que está feliz com o sucesso de Eliza, na competição.

Eliza e Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

“Mas, na hora que a Eliza assinar o contrato com a Bastille, você assina sua carta de demissão da revista. Foi essa a nossa aposta. Não fica assim, vai borrar a maquiagem. Você vai ser a melhor booker da Excalibur! Depois dos três meses de experiência, claro”, conclui Arthur, humilhando Carol.

Vale ressaltar que Lili não tira o título de Eliza por ela ser a filha mais nova de Germano. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais