Carol termina namoro com Júnior após pressão de José Ricardo

Empresário interferiu na adoção de Dani

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, após José Ricardo (Roberto Frota) interferir na adoção de Dani (Carolina Chamberlain), Carol (Manuela do Monte) se desespera com medo de perder a menina e decide terminar o namoro com Júnior (Guilherme Boury). “Não quero mais continuar o nosso namoro”, diz ela. “O quê?”, questiona Júnior, surpreso.

“Não dá mais pra mim, não dá. Eu quero terminar”, fala Carol. “Mas que papo é esse? Terminar o nosso namoro, ou melhor o nosso noivado?”, questiona Júnior. “Preciso de um tempo para organizar minha cabeça. Tem muita coisa acontecendo, é muita confusão”, argumenta ela. “Tudo bem, mas por isso a gente precisa terminar? Estou te atrapalhando por acaso?”, pergunta o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não está atrapalhando. Quer dizer… Não sei, eu estou confusa”, responde Carol. “Bom, eu te dou o tempo que você precisa, mas a gente não precisa terminar”, sugere Júnior. “Você não está entendendo. Eu preciso… eu não posso continuar com você”, reforça Carol.

“É, eu não estou entendendo mesmo. Em meio a tudo isso que está acontecendo, nosso namoro é a única coisa que está dando certo”, lamenta Júnior. “Eu não estou com cabeça para pensar em outra pessoa que não seja a Dani. Eu preciso resolver essa adoção primeiro”, acrescenta Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio