Carol se ofende com José Ricardo e toma atitude em relação a Gabi

Júnior não concorda com a decisão da namorada

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, Carol (Manuela do Monte) decide se afastar de Gabi (Naiumi Goldoni) após ouvir José Ricardo (Roberto Frota) e Carmen (Giovanna Gold) falando mal dela. “Não quero problemas com sua família. Aliás, não quero problemas com ninguém”, diz Carol, que continua: “Se o seu pai e a sua tia acham que faço mal a Gabriela, vou me afastar”.

“Isso não tem nada a ver, meu amor”, argumenta Júnior. “Como não? Eu ouvi, Júnior, infelizmente”, fala Carol. “A discussão que você ouviu foi antes da Gabi ir para o hospital, antes de descobrirem que ela teve uma super dose de remédio”, aponta Júnior. “Mesmo assim”, diz Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai sabe que a culpa não é sua, ele sabe que a Gabi passou mal”, afirma Júnior. “Mas a sua tia já deixou bem claro que eu não sou bem-vinda em casa. É melhor assim e não é por nada, é só para evitar problemas”, reforça Carol. “Eu acho que você está dando importância demais para isso”, opina Júnior.

Lógico! O melhor que eu tenho a fazer é me afastar da Gabriela, não me meter mais na vida dela. Você e a Valentina (Sandra Pêra) podem continuar, sem problemas”, explica Carol, convicta de sua decisão. E aí, será que de fato ela vai se afastar de Gabi?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais