Carol passa por apuros ao assinar alta de Bia

Murilo não nota a angústia da namorada

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agir como adulta sendo apenas uma criança envolve dificuldades que Carol (Bruna Griphao) jamais imaginou. Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, a namorada de Murilo (Cadu Libonati) se verá em apuros na hora de assinar a alta médica de sua irmã, Bia (Melissa Nóbrega).

Tudo começa quando Bia passa mal e tem de ficar internada em um hospital. “A sua irmã está com infecção de garganta e um pouco desidratada. Ela está medicada, mas é melhor que fique em observação“, explica o médico a Murilo e Bia, depois de examinar a doce garotinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então eu vou passar a noite aqui com ela. Obrigada“, avisa Carol, decidida a não se separa da irmã menor. Tudo corre bem, e, na manhã seguinte, Bia já se encontra bem melhor. O problema surge quando o mesmo médico surge avisando aos presentes que chegou a hora de liberar a paciente.

Olha, a sua irmã já pode ir pra casa. Eu só preciso que um maior de idade assine [a alta] pra que ela possa ir“, diz o doutor. “Carol, liga pro seu pai. Ele já deve ter acordado”, propõe Murilo, sem notar a apreensão da amada. E agora? O que será que Carol vai fazer para se safar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio