Carol flagra Júnior e Maria Cecília se beijando: “Já me esqueceu”

Irmã de Beto procura o ex para delatar José Ricardo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma profunda decepção espera por Carol (Manuela do Monte) nos próximos capítulos de Chiquititas. A irmã de Beto (Eric Surita) sofrerá imensamente ao flagrar Júnior (Guilherme Boury) aos beijos com Maria Cecília (Lisandra Cortez) na frente do Café Butique.

Tudo começa quando, após uma conversa com Beto, Carol decide contar a Júnior que José Ricardo (Roberto Frota) a chantageou para obrigá-la a se separar dele. Ela então vai à confeitaria em busca do amado. “Ai, será que o Júnior está aí?“, pergunta-se a moça, aproximando-se do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa hora, ela vê Júnior todo sorridente diante do próprio carro e resolve ir até ele, mas se detém quando Maria Cecília aparece e os dois trocam carícias enquanto entram no carro do rapaz. Em seguida, eles se beijam dentro do veículo – cena que parte o coração de Carol.

Pelo jeito ele já me esqueceu“, comenta Carol consigo mesma, a ponto de chorar, enquanto Júnior dá a partida em seu carro, levando Cecília a tiracolo. Nenhum dos dois nota a presença da moça. “Melhor assim“, acrescenta a ex-garçonete, frustrada, mas resignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio