Carmen flagra Júnior e Carol em momento íntimo e provoca

Sobrinho perde a paciência diante das provocações da tia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga de Mili (Giovanna Grigio) vai movimentar o Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Sem saber onde está a garota, Júnior (Guilherme Boury) vai ao orfanato e se emociona ao ver Carol (Carolina Chamberlain). Os dois acabam trocando um abraço e Carmen (Giovanna Gold) chega neste exato momento.

“Acho que sua noiva não vai gostar nada nada de ver esta cena”, diz Carmen ao chegar ao local, referindo-se a Maria Cecília (Lisandra Parede). “Olha, tia, eu não estou fazendo nada de errado, tá bom?”, defende-se Júnior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não acha que é errado abraçar a sua ex estando noivo de outra?”, provoca Carmen. “Não. Depende da intenção e a minha intenção aqui é só ajudar a Carol se acalmar”, fala Júnior, que continua. “Tia, por que você não para de pegar no meu pé e se preocupa com o Duda (Filipe Bragança) e com a Mili, que é o que importa neste momento”.

“Se preocupar com os dois assim como vocês estão se preocupando?”, provoca Carmen. “Olha, eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo nem provocação, tá bom, tia?! Dá licença”, fala Junior e ele e Carol se retiram do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio