Carmem e seus comparsas dão início ao plano de assaltar a casa de Ramiro

Ludimila é isca em armadilha para o pai de Tobias

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro (Juan Alba) nem imagina, mas está em sérios apuros. Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Carmem (Beth Zalcman) reunirá seu grupo de comparsas e dará início a uma operação para assaltar a casa onde vive o pai do perverso Tobias (Thiago Rodrigues).

A primeira medida da equipe é dar um jeito de o alarme de segurança do local disparar sozinho. Em seguida, já em conluio com os demais, Ioná (Malu Falangola) entra em contato por telefone com Ramiro, passando-se por uma funcionária da companhia de segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário cai na conversa e aceita quando Ioná propõe uma visita da ‘empresa’ para corrigir o problema. Carmem, então, vai pessoalmente com os cúmplices ao local e, uma vez lá dentro, consegue o acesso irrestrito ao sistema de monitoramento da residência.

Além disso, a trupe instala o gás da felicidade em vários pontos da casa e ‘esquece’ de propósito uma bolsa por lá, obrigando a empregada Ludimila (Nica Bonfim) a chamá-los de volta. É o pretexto que Carmem precisava para, enfim, poder executar o roubo tão minuciosamente planejado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio