Carmem confronta Armando sobre Cíntia: “Estão armando pelas costas do meu irmão”

Tia de Júnior ameaça delatar vilão a José Ricardo

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Carmem (Giovanna Gold) sabe disso muito bem. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) finalmente descobrirá a verdadeira motivação por trás da presença de Cíntia (Milena Ferrari) no orfanato.

Tudo começa quando a vilã descobre que Armando (João Gabriel Vasconcellos) é cúmplice de sua cunhada e vai ao Café Butique confrontá-lo. “Eu sei que você e a Cíntia são comparsas e estão armando pelas costas do meu irmão“, comunica Carmem ao executivo, sem rodeios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Carmem, como a senhora pode desconfiar de uma coisa dessas a meu respeito? Eu tenho muito respeito pela namorada do doutor José Ricardo!“, defende-se Armando. “Não adianta mentir, rapaz! Eu acho melhor você colaborar antes que eu conte tudo para o meu irmão“, rebate a megera.

Sem saída, Armando acaba revelando a Carmem o grande segredo de Cíntia. “A Cíntia descobriu que existe algo de muito valioso escondido dentro do orfanato. Um tesouro que foi esquecido lá e ficou perdido durante anos“, explica Armando.

Um tesouro? Por favor, conta outra!“, debocha Carmem, descrente. “Se a senhora não quiser acreditar, o problema é seu. A verdade é essa“, garante Armando, sério. “Você está falando sério? Um tesouro?“, questiona a tia de Júnior (Guilherme Boury), já começando a acreditar no vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio