Carmela revela ódio da irmã: “Por mim a Shirlei nem tinha nascido!”

A vilã diz a Adônis que guarda ressentimentos da caçula

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) revelará a Adônis (José Loreto) que não tem qualquer bom sentimento com relação a Shirlei (Sabrina Petraglia), sua irmã caçula.

“Ah, ficou com dó, tá bom. Cê por acaso sabe o que é crescer sem ganhar um presente decente no seu aniversário? No Natal? Por mim a Shirlei nem tinha nascido! O Giovanni e a Tancinha vieram antes, tiveram toda atenção da minha mãe. Daí a Shirlei nasceu logo depois de mim, e veio com essa perna defeituosa”, revela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela continua sua reclamação. “Pergunta se tive alguma atenção? Tudo era pra coitadinha da Shirlei! Eu odeio ela! Odeio!”, finaliza Carmela, que foi a responsável pelo acidente que vitimou Shirlei e a deixou manca.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio