trocando de roupa

Carlinhos espia Zilda pelo buraco da fechadura, é pego no flagra e leva bronca: “Não tô acreditando”

Irene não gosta nada do que vê

Publicado em 24/08/2023

Carlinhos (Daniel Zettel) não se cansa mesmo de assediar Zilda (Roberta Rodrigues) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, ele observa a empregada trocando de roupa e é surpreendido por Irene (Marta Melinger), que lhe dá uma bronca.

A funcionária chega para mais um dia de trabalho e vai trocar de roupa. Ciente disso, o irmão de Dóris (Regiane Alves) vai atrás dela e a observa pela fechadura da porta. O que ele não esperava é ser pego no flagra pela mãe.

Zilda (Roberta Rodrigues) em Mulheres Apaixonadas
Zilda Roberta Rodrigues em Mulheres Apaixonadas

Eu não estou acreditando nisso“, diz ela. “Mãe, não é o que você está pensando”, tenta explicar o estudante. “Se a Zilda te pega ou se ela fica sabendo, é capaz até dela pedir demissão e nunca mais trabalhar aqui”, fala a esposa de Carlão (Marcos Caruso).

Mas eu não tava olhando pra ela do jeito que você tá pensando. Eu só ia abrir a porta, ia bater, dar um susto, dar um grito, só isso. Juro, pode crer”, inventa Carlinhos. “Vai tomar seu café logo”, diz Irene, que manda o filho ir tomar café.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade