Chacota

Carlinhos leva mulher inesperada para a cama e passa a maior vergonha em Mulheres Apaixonadas

Adolescente mostra que está longe de ser um garanhão

Publicado em 14/07/2023

Quem muito fala, pouco faz. O ditado serve perfeitamente para Carlinhos (Daniel Zettel), que se diz o maior garanhão. Entretanto, o rapaz passa a maior vergonha ao levar uma mulher para a cama em Mulheres Apaixonadas.

Insuportável, ele não tem outro assunto e só fala de mulher. Os papos de Carlinhos são constrangedores e sem noção, mas o irmão de Dóris (Regiane Alves) paga caro por isso.

Carlinhos vira chacota

Além de dar em cima de todas as garotas do colégio, o safado não cansa de jogar seu papo para Zilda (Roberta Rodrigues). A empregada, porém, se cansa de tanto assédio.

Esperta, a moça arma uma arapuca para pegar Carlinhos de jeito. Ela espera o adolescente sair do banho e parte para cima dele só de toalha.

Por incrível que pareça, o rapaz fica super tenso. Zilda joga ele na cama pronta para o ato, mas Carlinhos broxa, passa vergonha e inventa mil desculpas. “Minha mãe é uma pessoa muito severa! Isso pode prejudicar você!”, dispara.

Zilda (Roberta Rodrigues) em Mulheres Apaixonadas
Zilda Roberta Rodrigues em Mulheres Apaixonadas

Quem salva o garganta é o telefone, que toca na hora e a empregada vai atender. É o seu ex-namorado, que pede para reatar a relação. Enquanto Zilda encara um papo bravo, Carlinhos foge para não ir para a cama com a moça e vira a maior chacota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade