Confusão

Cara e Coragem: Rômulo é flagrado imobilizando Pat e acaba agredido

Dublê se dá mal durante aula de muay thai com o novo pretendente

Publicado em 06/12/2022

Moa (Marcelo Serrado) não mede esforços quando o assunto é seu grande amor, Pat (Paolla Oliveira). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) partirá para a violência física ao concluir que a dublê está sofrendo violência de Rômulo (Rafael Cardoso).

Tudo começa quando, de acordo com o portal Arte Blitz, o ricaço vai até a Coragem.com a fim de ensinar técnicas de muay thai para a ex-esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Após explicar determinado golpe para a ‘aluna’, Rômulo pede que ela o execute.

Pat tenta fazê-lo, mas seu ‘mestre’ é mais rápido e não só a derruba no chão, como também a imobiliza. “Tinha que ter sido mais rápida, Pat. Parecia em câmera lenta“, ironiza ele. Visivelmente incomodada, Pat pede então para ele a soltar. “Vou pensar no seu pedido“, diz Rômulo, com ar sedutor.

É nessa hora que Moa chega ao galpão e se surpreende ao dar de cara com os dois naquela situação, com Pat aparentemente submetida a Rômulo contra a própria vontade. “Solta ela agora!“, exige o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos), antes de desferir um sonoro soco no rosto do rival.

Rômulo, é claro, cai no chão com o impacto da violência, gemendo de dor. Pat, no entanto, sai em defesa do novo pretendente. “Que absurdo foi esse, Moa? Como você chega dando um soco no Rômulo?“, reclama ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade